Deus conhece seu coração! Ele também sabe quantas vezes você acabou adiando a regularização dos registros de sua igreja.
Há momento na vida ministerial que Deus dá tempo para colocar a casa em ordem, regularizando os registros da igreja, como também sua questão contábil perante os órgãos públicos. Cabe a você, Pastor ou Tesoureiro, saber aproveitar este tempo dado por Deus, seja ele um recesso, umas férias ou até mesmo uma quarentena, como esta que vivemos atualmente.
Não deixe que o hábito destrutivo da procrastinação faça com que você vá adiando cada vez mais a regularização da situação jurídica e contábil de sua igreja. Lembre-se, pela legislação de nosso país, sua igreja precisa estar aberta nos órgãos competentes, com os respectivos registros ativos, mas para isto, é preciso que a contabilidade esteja em dia.
É tempo de fechar toda brecha da sua igreja, para que Deus possa abençoar ainda mais seu ministério! Entre em contato conosco que teremos maior prazer em lhe ajudar na regularização de sua igreja, jurídica e financeiramente.
Se após ler este artigo você desejar uma proposta nossa para regularizar os registros de sua igreja, então entre em contato via Whatsapp que responderemos em instantes.